9.1.06

Ele (o de número 4 deste blog)

É loiro, alto, -bem mais alto que eu-, de olhos azuis. E que azul...
Seu corpo melhora a cada vez que lhe vejo. Bastante até...
Agora tá com o cabelo mais comprido que o normal. Diz ele que é por culpa de sua profissão...
Tem sardas. Como as minhas, mas multiplique-as por três...
Quando ele ri, eu rio junto, mas geralmente é pela sua risada, e não pelo o que havia dito...
As nossas idéias batem vez em quando. Mas mais se contradizem...
E ele odeia quando eu estou certa. Que posso fazer?! Sou convincente na argumentação...
Já se foram horas e horas ao telefone. Simplesmente perdemos a noção do tempo...
Os seus próximos têm uma afeição por mim fora do comum. Acho que além dele, conquistei mais seguidores...
Um dia ele disse que casa comigo. Eu só abro um sorriso tímido e troco de assunto...

0 Comments:

Post a Comment

<< Home