10.12.05

Ah! A carência por abraços. Não é qualquer um que me satisfaz. Os vindos de pessoas GG são sempre os melhores. Nada contra, ou nenhum tipo de preconceito para quanto seres de porte P ou M. Mas acompanhe o raciocínio. Eu, como um grande exemplar de uma pessoa 'robusta' e 'vistosa', definitivamente alta, quando abraço um(a) cidadã(o) menor do que eu, e metade de mim... hum... não! Nem sempre dá certo. Algumas exceções sejam feitas. Ponhamos a minha excelentíssima progenitora em jogo. Em termos de altura ela é considerada entre M e G. Quanto a sua horizontalidade, GG, assim como eu. E nos abracamos bem. Uma cabeça de diferença entre nós, mas um abraço relativamente de qualidade. E por quê eu comecei com toda essa lorota sobre enroscamentos? Porque eu achei um abraço compatível do outro lado do Atlântico. E vem de um cara interessante. Vem dele, o de tantas escritas abaixo. O melhor: posso contar com abraços quando preciso. Ainda bem... Hoje mesmo precisei de um.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home