17.2.06

PCQH
A saga (ou tentativa, como queira) de um dia chegar a ser um pouco mais magra do que sou continua.
Ouvi tantas vezes "mas você não é gorda!". Eu sei. Eu tenho ossos enormes. Bundão, peitão, bração, pernão. Marque todas as alternativas acima. Nasci GG, cresci GG, e atualmente, GG eu sou! E peso! Peso muito. Considero-me uma mera mortal, que incrivelmente tem seus pequenos defeitos, estes como celulite, pneumáticos, e aquela camada extra de massa adiposa (ótima para isolamento término durante o inverno).
A intenção não é chegar ao estado 'modelo-gone-with-the-wind'. Não, obrigada. Quero apenas ter uma imagem mais saudável. Fazer com que o marshmallow (para os não familiarizados com o termo, este é/foi meu apelido que tem por lema 'white, soft and too sweet') fique de lado, ou que ninguém entenda o porquê de sua existência, mesmo assumindo que é/foi um termo muito bem empregado.
Pois imagina se eu não fosse uma atleta profissional. Empresas investiriam em mim. Comprariam o meu "espaço" para publicidade. Astrid outdoor. Costureiras para confeccionar roupas teriam que completar o segundo grau. Raio, diâmetro, circunferência... termos e cálculos importantíssimos para o vocabulário da agulha. E pra que andar? Rolar 'é o que há!'.
Piadas à parte, sou ciente que o resultado virá a longo prazo. Hoje completou uma semana do Programa de Controle de Qualidade Horizontal. Faltam apenas algumas tantas mais. Um pouco de desafio vai me fazer bem. As coisas já andavam pacatas demais pro meu gosto...

2 Comments:

Blogger Célia Spegel said...

Ah, meu Deus! Voltou para o chá com biscoitinho sem gosto?
Ok, ok...sorry. Eu deveria estar apoiando =P
Mas é que eu gosto de vc desse jeitinho mesmo!

16:08  
Blogger Brain said...

Eu também! Me gosto desse jeitinho. :) Mas como não estou afim de mexer no meu cabelo... (o Carioca vai dar risada dessa!)

22:19  

Post a Comment

<< Home