5.10.06

Notas rápidas sobre a Itália:

- Minha companheira de apartamento, vulga Francesca M., 29 anos, merece um post inteiramente dedicado a ela. Uma palhinha? Hum... ela é hipocondríaca, mas nunca foi ao ginecologista.
- Meu time é bom. Digo, grandes chances de ir pra playoffs e quem sabe subir pra A1. Dizem por aí que sou definitivamente uma jogadora de A1. Isso me preocupa por um lado. Por outro, o alívio por meu técnico estar satisfeito com meu jogo. Melhor pra minha agente também. Esta já comentou que quer me passar pra uma liga mais forte. Seria um bom negócio pra ela e para mim, pois entra mais $$$. Porém não creio que este meu corpo de bailarina esteja preparado para um retorno ao intensivo desconforto físico.
- Meu círculo social se resume em uma hora e meia a duas de treino com meu time, um ou outro telefonema das meninas, ou de técnicos, ou do presidente, a moça do supermercado que até já me chama pelo nome, um ou outro vizinho que às vezes se arrisca a soltar uma palavrinha ou outra em inglês, e uns gatos pingados da academia. Durante as manhãs sou eu, o Sandro (instrutor, dono, zelador da academia), uma guria anoréxica, uma senhora estreante no exercício físico que quase se embolou na esteira dias atrás, e um garoto gay, com bigodinho à la Don Juan, e shortinho Carla Perez. Este é a razão dos meus dias na academia, porque é outra figura. Esses dias ensinei ele a fazer abdominais nessas bolotas enormes. Devia ter levado minha câmera pra registrar.
- Falando em câmera, vou começar a postar uma ou outra foto aqui até eu organizar um outro site. Com dial up é impossível me organizar online.

Ah, na verdade são muitas as coisas pra postar e eu realmente não sei por onde começar. Aceito sugestões. Se depender das meninas, "o homem italiano" seria o título do próximo post, mas como citado acima, meu círculo social é na verdade um ponto social (se vc seguir aquele conceito todo de que um ponto é um ponto, dois ou mais juntos formam uma reta e blá blá blá). Tem um que me chama a atenção toda quinta-feira, quando faço spinning à noite. Francesco. Aliás todos aqui na Itália se chamam Francesco, ou Francesca. Incrível.

Nos vemos mais vezes por aqui. Prometo.

3 Comments:

Blogger Célia Spegel said...

Oba! Notícias, notícias, notícias!
Como é bom ver que você escreveu um pouquinho por aqui. A gente morre de saudade, viu!
O "Francesco" especial deve estar em algum lugar...ahahaha.
Quanto a seu ponto social: o fato de não ter uma banda larga deve ressaltar a sensação =P
Depois melhora ;)

22:45  
Anonymous Anonymous said...

Confirmo as palavras da Célia.
Ufa!!! Que bom ter novidades...Espero que sejam contínuas.
Entre tantos Francescos, deve existir um...Assim como sua vó disse, ahahah

06:06  
Anonymous Anonymous said...

Academia que nâo tem estes componentes...Nâo é divertida!
Bella, se cuide pra nâo trocarem teu nome...Ahahah

06:18  

Post a Comment

<< Home