30.6.06

Hermit Man decided to leave his bubble for few hours wednesday night. Assured me I'm still special for him. He's exactly the same old man. And I felt so good...
xxx
Liguei meu ICQ hoje. Queria verificar se alguma alma viva ainda ultiliza o dito cujo. E achei somente um nickname por lá. Ao puxar assunto, descobri que ele entrava por estes programas que te conectam a três IMs diferentes ao mesmo tempo. Ele tinha AOL, MSN e o ICQ ligados ao mesmo tempo, mas somente com um programa. Pelo jeito, ICQ já está condenado. E eu que não vivia sem ele...
xxx
Outro site que morreu foi o CouchSurfing. Jaz um projeto. Era interessante a idéia de você se aproximar de verdadeiros mochileiros, e tentar se transformar em um. Pena que acabou. Ano que vem estaria pronta para experimentar os sofás alheios. Pelo jeito não.
xxx
Noite passada tive um destes sonhos a Dali. Surreal seria pouco para defini-lo. Prometi a mim mesma que desenharia alguns flashs do sonho para ilustrar melhor a fotografia. Quando sair a seqüência, lhes mostro. E ficou na cabeça a trilha sonora, esta que não sei como surgiu, ou o porquê. Miescondite, com "X2". É uma banda de uns carinhas de Zamora. Um do time de handebol, outro que era o barman do bar do jogador de handebol, e outros dois amigos aleatórios. Vá entender...

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Olá gatinha,posso te dizer que sonhos só são sonhos...Que bom que eles existem.
Continue sonhando muiiito!!!

03:32  
Anonymous Anonymous said...

faz tempo q ñ escrevo aki né!!!! tantos sites seus! hehehe
bjinhos pra vc!!!!

17:02  
Blogger Bowie said...

ah!

mi escondite, que recuerdos!

:-D
abrazo

22:30  
Blogger Glauco Paiva said...

E eu adorava o ICQ...

17:15  
Blogger Unknown said...

Hola! Me ha encantado que alguien tenga en la cabeza una canción nuestra. Si te apetece, te puedes descargar alguna más en http://www.myspace.com/miescondite.

Um bico!

04:38  

Post a Comment

<< Home