15.12.05

(...)



Ontem conheci ela.
Não achei certo.
Não achei justo.
Piorou.

Naturalidade misturada com falsidade.
Inconveniência, desconforto.
Nas contas, 5:2=2, sobra 1.
Elas duas dançando música lenta.
Ele tentando dividir atenção.
Esta já tinha dona.

Tudo fazia sentido enfim.
A altura.
O porquê de estar aqui.
Os escritos dele.
E a personagem principal.

Já fiz minha parte como figurante.
E atuei bem.
Bandeira branca erguida.

Meu singelo-músculo-do-lado-esquerdo-do-peito volta ao seu estado natural.
Gélido.
On rocks, please!

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

ñ concordo c certas coisas pq vc é uma pessoa maravilhosa e que eu tenho a sorte de ter como myverytruebestfriend!

segundo SunTzu na Arte da Guerra, se o moviemtno valer a pena, faça-o, senão fique onde está... é isso q tenho p te dizer, miga!!
GIRL POWER!

15:52  
Anonymous Anonymous said...

ô amiga...
Experiência própria: o melhor "patch" do mundo é o sr. Tempo que nos proporciona e, de preferência, um tempo bem passado e divertido ao lado de gente querida.
Pra mim isso tem gerado resultados razoáveis. Como minhas poesias são catastrófica, é isso que tenho a te oferecer!
Um beijão...

19:11  

Post a Comment

<< Home