19.1.06

Auto-controle

"Dor?
O que é dor?
Dor de que?
Não te entendo.
Nada dói.
Pé?!
Que tem ele?
Deixa-o em paz.
Ele não te incomoda.
Ai!
Que foi isso?
Deixa de paranóia.
Isso não foi nada.
Nem isso.
Muito menos isso.
Você acha que tá doendo.
Mas não tá.
Esquece dele...
Continua!

Tá tudo indo relativamente bem.
Também não foi nada.
Agüenta o tranco.
Só mais alguns minutos.
Pronto!
Viu?
Tudo sob controle."


Essa foi minha mente tentando dar conta do meu corpo.
Ela chega a ser engraçada, mas é eficaz no que faz.
Deu pra suportar bem duas horas com um trincado esparadrapado.

A sua conseguiria?

4 Comments:

Blogger Célia Spegel said...

Ei, esse pé não está enfaixado, engessado nem nada?
O que está fazendo pra melhorar?

16:32  
Anonymous Anonymous said...

Stimada, tu es uma monstrinha minha pequena!

00:51  
Blogger Glauco Paiva said...

Se você está falando de jogar com pé torcido... sim, a minha conseguiria.

17:23  
Anonymous Anonymous said...

A minha mente acho que consequiria...mas o osso lascado como é teu diagnostico, só iria complicar. Dói mesmo!!!
Muito cuidado garotinha!

05:34  

Post a Comment

<< Home