28.2.06

Notícias de além-mar

- Cruzei Espanha, do norte ao sul.
- Nunca peça informação para brasileiro ilegal em Málaga.
- 20 horas sentadas prejudicam joelhos e achatam bundas.
- Tenho aversão a motoristas que 'bombeam' o pedal do acelerador.
- Ganhamos um jogo por 52 pontos de diferença.
- Fui uma gata preta por 3 horas e 27 minutos.
- 'Cuidado com a gata. Ela arranha!' escutado durante a noite.
- Uma garota de um metro e meio puxando assunto com dois de dois metros.
- Bailey cresce por PG ao invés de PA.
- Desenhei a tatuagem de uma amiga.
- Falei português com um argentino nômade.
- Recebi um 'you're gorgeous' via Orkut de uma não lésbica desconhecida.
- Queimei três velas do começo ao fim ontem à noite.
- Troquei o brinco do meu nariz.
- Cerejas foram cravadas na minha pele.
- Vi fotos reveladoras dos meus avós.

3 Comments:

Blogger Célia Spegel said...

Que história é essa de que cerejas foram cravejadas na sua pele?
Isso significa o que minha mente tonguinha está pensando?
A Wonne vai ficar braba e querer fazer uma igual...hehehe ;)

21:42  
Blogger Brain said...

Não duvido. Tudo começou com o furo extra na orelha. Daqui uns dias passa pro piercing... haha! Mas sim, você pensou certo, sista.
;)

22:35  
Anonymous Anonymous said...

Ahahahahahahahahahahahahah!!!
Ahahahahahahahahahahahahah!!!
Ahahahahahahahahahahahahah!!!
Ai, cansei...Só faço de revolta!!!
Obrigada pelas risadas.
Eu amo vocês!!!
Pra quem não sabe, isso é um comentário dos comentários acima.

15:47  

Post a Comment

<< Home