24.2.06

+ Um Blá Qualquer
Engraçado como as coisas mudam. Há alguns meses atrás faria tudo para sair contigo. Faria tudo para te abraçar, ou até para te beijar. Um beijo sequer. Um afago teu. Hoje... tudo mudou! Tem horas que quero muito o teu bem, e penso que és uma pessoa mais que decente. Outras vezes, penso que tu és simplesmente um estranho. Um qualquer. Incrível como meus sentimentos mudam quando estou ao teu redor. De te querer, passo a te menosprezar. E assim passo meus dias. Não os reservo para ti. Acho que não mereces. Mereceria se houvesse um pequeno esforço vindo de tua parte. Agora à noite tu me pôs a pensar. Não que pensar seja doloroso. Mas tu sabes que falar de futuro é uma amargura para mim. Sabes que não gosto de tocar no assunto. Mas tu me pôs a pensar onde estarei daqui há alguns anos. Tive uma ótima noite. A loucura de simplesmente dirigir por horas só para ver o mar me fascina. As horas na estrada para mudar de país também. Mesmo que seja pra ouvir um péssimo português de Portugual que tanto odeio. A estação de trem, não tão cheia como devia... e os horários para ir a Ourense ou Vigo. Agora tu entendes o porquê de não querer me mover, de simplesmente ficar ali, imaginando como seria fugir contigo? Depois nos perdemos em plena Zamora. Incrível! Não pensei que isso seria possível. Escutamos e dançamos e rimos a Joe Cocker. Pena que tua ambição não é exatamente como a minha. Pena que quando penso em algo, tu não pensas o mesmo. Pena que não conectamos no exato momento.

Pelo menos te tenho como amigo.
(Que frase!)

2 Comments:

Blogger Célia Spegel said...

Mas que tongo!
Pra esse cara ser meu cunhado tem que ficar mais esperto ;)
Ou se lamentar para o resto da vida pela chance que perdeu...hehehe

19:34  
Anonymous Anonymous said...

Sem comentários!!!
A Célinha disse tudo e pra ser meu...Tem que ser 1000 vezes mais inteligente.
Só aprende depois que perde,ahahah!!!

00:29  

Post a Comment

<< Home