6.10.06

Meet Yacopo



Conheça o Yacopo (lê-se Iácopo). Este é o filho do Pippo, vulgo Filippo, um dos assistentes técnicos. O Yacopo é o menino mais expressivo que já vi. Menino de poucas palavras, mas de muitos gestos e expressões, principalmente as faciais. Ele é daqueles italianos que se você amarra suas mãos, ele não consegue falar. Eu soltava umas palavras em inglês, ele me olhava torto, e quando eu falava português ele ria. Apelei pra língua nativa. Além de tudo, o mocinho é fotogênico. Esta é a porta da cabaninha alugada pela família da Luisa, esposa do Pippo, em Lido de Venezia, praia logo ali do outro lado do Canal Grande de Venezia. Na seqüência vem mais fotos. E sim, foi neste dia, meu aniversário, e nesta praia em que quebrei meu dedo do pé. Blá.

2 Comments:

Blogger Célia Spegel said...

Nossa! Adorei essa foto por vários motivos. Linda porta, chinelo engraçado no canto inferior e uma criança que parece ser daquelas que dá vontade de morder...ahahahah.

22:41  
Anonymous Anonymous said...

Che bello picolino!!! Esses joelhinhos me traz lembranças... Ahahah!!!

05:36  

Post a Comment

<< Home