6.8.07

Pois...
Chega esta época do ano e me dá um baixo. Baixa astral, baixa auto-estima, baixa uma tristeza desgraçada. Tudo porque pela minha frente há um novo ano. Sim, porque meu ano começa nessa época. Happy New Year! Muda lugar, muda técnico, muda colegas, muda chefe, muda casa, muda clima... muda! E não é um sentimento de impotência. Pelo contrário. Aí me perguntam se estou animada. Estou! Além de tudo, estou! Mas preciso de mais alguns dias. Mais alguns dias... Minhocas e caraminholas. Claro. Cabeça pensante (twenty-four seven). "E se..." E se?! Se o quê? Se eu tivesse, se eu morasse, se eu ficasse, se eu fosse, se... Aaaaaaah! E isso pede casa. Pede estar comigo mesma. Pede um pouquinho de tempo (the famous time out). Pede um certo egoísmo. Aí me pego chorando. Assim, derramando água do meu olho, enquanto limpo a casa. Ha! Limpando a casa! Nem sequer com aquele filme meloso, mas limpando. E me sinto sozinha. Com tudo e todos a minha volta, eu estou sozinha. Ser é diferente. Não sou! Mas estou. Aperto no peito. Ele continua lindo e querido. Mas lá, do outro lado de lá. E blá blá blá...

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Não fique triste, filha. Você é uma pessoa abençoada, que alcança os seus objetivos. Fé em Deus,em Você mesma e pé na tábua. Buona fortuna.

23:54  
Anonymous Anonymous said...

Coincidência? Pode ser!!! Isso acontece comigo...
Vai firme gatinha! O que é pra você não será para outro.
Tenho certeza que algo de muito bom te espera!
"Quem ama sente".

00:31  
Anonymous Anonymous said...

Eu ainda nao tinha lido esse texto... quem chorou agora fui eu. Precisava de vc, esse mundo que muda o tempo todo, que cansa, que me alcanca...

Vc faz MUITA falta.

Te amooooo, bacio!

Malunga.

02:41  

Post a Comment

<< Home