7.2.08

Senhoras e senhores,
Venho atraves deste comunicar-lhes que sim, estou viva. Por um periodo de cinco meses e alguns tantos dias estive ausente por problemas tecnicos. Acontece nas melhores familias. Pff!!! Digamos que as familias do sul da Italia. Mamma mia! Que atraso de vida! Sou uma que se adapta bem as condicoes de temperatura e pressao de um lugar. Mas ficar isolada assim por culpa de um aparelho de adsl que nao chega... basta! Agora estou provisoriamente conectada via dial up. Paciencia, muita paciencia. Estou auto-welcoming myself to the internet. Devo tambem confessar que meu portugues existe, mas tenho que pensar pra falar. Nao tenho falado, escrito e muito menos escutado a minha lingua materna. Hoje cumprimentando meu pai pelo seu aniversario, consegui arrancar algumas boas gargalhadas tanto dele como da minha mae. Faco uma mistura italo-brasileira de palavras. E quando nao acho a palavra correta, dou uma alternativa em ingles.
E, por isso, encerro por aqui. Porque conversar em uma janela em ingles, outra em italiano, e tentar escrever um texto em portugues eh complicado demais.
Arrivederci!

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Bravo, Bambina mia. Bem vinda ao mundo da comunicação internetiana.
Beijão!

01:51  
Blogger Unknown said...

Ciao Bella.
Que legal te-la de volta minha gatinha! Seja bem vinda!
Bacci.

02:47  
Anonymous Anonymous said...

Nêga...
que bom ver tuas letrinhas.
Beijoca

20:30  
Blogger Bowie said...

¡BIENVENIDA DE NUEVO!

me alegro mucho de que hayas vuelto al mundo de internet!

ahora estaría bien que te hicieras una cuenta de facebook...

va el abrazo

02:47  

Post a Comment

<< Home