20.12.05

Amanhã parto. Deixo pra trás meu 2005 espanhol. Foi bom. De resto, marcado por cestas não feitas, e/ou por drama, porque você não fez muito por querer (=15%).

Confesso. Difícil te ver e não trocar um olhar. Difícil não trocar palavras sinceras. Te ignorei. Não tenho o dom pra coisa, mas consegui. Gostaria de te dar um puta abraço. Aquele abraço de urso que muitos dizem que tenho. Mas saiu da tua boca um Feliz Natal americano, que com um sorriso amarelo respondi 'For you too!'.

Avisei sobre meu singelo-músculo-do-lado-esquerdo-do-peito. E frio ele está. Feliz serei eu em meu 2006. E você somente será coadjuvante se quiser. Aqui ficam meus saludos...

Merry Christmas. E um beijo.

2 Comments:

Blogger Célia Spegel said...

Ei, algumas pessoas entram na nossa vida apenas como prévia, em parte, do "real one". E o melhor, considere apenas as coisas boas da prévia...hehehe.
Merry Christmas com a gente aqui!!! ;)

22:10  
Blogger Brain said...

You're awesome, sista! ;)

22:21  

Post a Comment

<< Home