18.12.05

Às compras fui



Presentes de Natal não são assim tão fáceis de se comprar. Pensava que sim. Não. Não são. Já escutei tanta queixa de cidadãos que ganharam 'lembrancinhas' vindas do exterior, que toda vez que procuro algo original do país tenho medo de pecar. E olha que me considero uma pessoa de bom gosto. E sou mão aberta. Isso me esquarteja. Matar é pouco. Enfim, aos poucos fui endereçando o que cabia a qual pessoa. Preços e lojas das mais variadas. Caminhei por ruelas zamoranas que nunca havia antes passado. Volto com pacotes grandes, medianos e pequenos. Risco um nome aqui, outro acolá, faço as contas de quanto foi na brincadeira toda... fechei! Agora só falta planejar os presentes a serem comprados no Brasil.
E a saga dos presentes continua...

2 Comments:

Blogger Célia Spegel said...

Eu comprei umas lembrancinhas bobas pra você, mas foi com carinho e é isso que importa ;)

19:35  
Blogger Glauco Paiva said...

Alguém que me entende!!!
Você não ODEIA as compras de Natal?! É isso, cara mia! É o inferno!!

23:54  

Post a Comment

<< Home