6.3.06

Josés
6 de março é uma data um tanto quanto interessante. Meu avô materno está comemorando 81 anos de idade. Meu avô paterno faleceu há exatos 12. Celebração da vida de ambas as partes. Lembranças, poucas, mas especiais do Opa Joseph, com sua delicada arte de esculpir e mil trejeitos ao contar suas estórias. E a figura sempre carismática do Vô Zé, sempre inventando moda, seja com seus violinos, consertos, ou relógios. Os Josés da minha vida...

(E como é gostoso escutar a voz dos meus velhinhos. Voz mansa do Seu José Mariano ao telefone, e benças mil da Dona Ita. A saudade aperta.)

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Oh, que mimo!!! Não tem como falar destes Josés sem colocar uma boa pitada de carinho. Março é mês deles. Os dois são muito amados.O opa José já se foi a 14 anos, desculpe as minhas contas erradas. Você é uma neta muito amada e protegida por eles. Hoje ele disse: Como essa menininha é queridinha!!!

02:03  

Post a Comment

<< Home