10.3.07

Segundo algumas idéias, experimentos e teorias alheias, terei uma filha e três filhos, num total de quatro. Sabe que não seria propriamente uma má idéia. Minha fiel escudeira riu de mim e ainda soltou 'vai pro Afeganistão, nega!'. Mas... eu teria quatro filhos! Eu gostaria de ter uma família grande. Com isso também penso o seguinte: não adianta eu abrir uma fábrica de ranhentinhos sem ter um pai decente, e um pé de meia dos bons. Afinal, criança é investimento. Assim dizia e creio que ainda pense meu irmão. Não adianta pôr criança no mundo pra depois ter que cobrir buraco bancário. Amor tenho, e pra mais de metro, mas amor não é como vale transporte que comprava croissant recheado na cantina da frente da faculdade. Amor não paga um sanduiche. (Estou falando de quantidade monetária, e não favores sexuais, por favor.) O que me resta agora é acrescentar àquele WANTED de alguns posts atrás algum requisito 'paternidade'. Esclareço: não somente o setor 'prática-aperfeiçoamento-treino'. Senão vira baderna.

Ah... blá!

Malditas coicidências.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

acharás teu wanted.
já te disse, sempre digo né.
=)
que vai te compreender e ser compreendido por você e fazer de tudo pra te dar o que você gosta/merece.

02:38  
Anonymous Anonymous said...

Não acredito! No lo creo! Je ne croix pas! I don't believe! Astrid, agora você me fez feliz. Sempre que alguém me perguntar: "de onde você tirou essa idéia idiota de ter quatro filhos?", eu vou mandar conversar contigo. Vamos abrir um clube? The Four Kids Wannabe Fathers United Club. Me mola muchísimo, tía, como se diz por aqui. Besos y buen fin de semana.

08:00  
Anonymous Anonymous said...

Comentei do "Afeganistão" pq tô lendo um livro que ganhei de niver chamado "O livreiro de Cabul"... hahaha... mas eu poderia muito bem me referir a outros lugares.
Tá golda, exagerei, vai... 4 nem é taaaannntoooo assim. Mas dá-lhe grana pra sustentar os Spegilzinhos-tamanho-Spegel, nega... pq afeto sei que tens pra dar e vender.
Beijocas

00:20  
Blogger Célia Spegel said...

Não se preocupe! Estamos em um projeto secreto chamado "ficar rico" e você pode fazer parte dele, então só falta mesmo o WANTED ;)

13:59  

Post a Comment

<< Home