14.2.08

E ali estava o vo Ze, sentado na sua cadeira. Eu queria conversar. Ele nao me sentia, nao me escutava. Tocava sua cabeca pelada. Tentava chamar sua atencao. E nada. Seu pescoco era mole. Com uma mao embaixo do queixo, provava levantar seu rosto, fazer com que fosse possivel um minimo contato. Nada. Se adormentava. Parecia que nao reagia, nao tinha forca. Eu chorava. Estava numa situacao em que eu nao conseguia mais me controlar. Meu nervosismo, minha ansia, causava uma dor de cabeca insuportavel. Nao me conformava de nao poder ajudar, me comunicar, ou pelo menos me despedir.

Nisso me acordo, com um peso no pescoco, com muita dor de cabeca, e o travesseiro molhado de choro. Refleti por dias, tentanto digerir este "sonho". E tudo que me vem em mente eh justamente isso, de nao ter me despedido do vo. De nao poder ter dito que amavo ele, e que a ala vip do meu coracao era tomada grande parte pela sua presenca. Aquele carisma, aquela serenidade me faz falta.

5 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nossas despedidas são diárias, mas somente depois das saudações das chegadas.
E você sempre priorizou o Vô, sempre correu ver ele. E ele, de onde está, sabe disso perfeitamente.
Fica só a dor da ausência física, que todos sentimos. Espiritualmente ele se encontra conosco, sempre.
Ele era um camarada acima de qualquer coisa. Era quietamente genial. Seu avô, filha!

02:31  
Anonymous Anonymous said...

Oh, minha filhota...
Você sabe o tamanho do respeito, carinho e amor que vocês tinham um pelo outro. Quem ama se entende.
Hoje fomos assistir uma orquestra, os violinos me lembram muito!!!
Acho que já deve ter montado uma enorme por lá...
Tento lembrar as horas felizes,ele tocando, rindo, cheio de paz como sempre.
Lembre dele assim, como ele gostava.
Tenha uma semana abençoada.
Te amo.
Bjos.

02:32  
Blogger Glauco Paiva said...

Dor de quem fica, moça... Quem virou luz sabe o quanto de amor deixou por aqui. Guarde as boas lembranças! Beijos e fique bem,
Carioca

15:46  
Anonymous Anonymous said...

os deliciosos momentos juntos é que contam...
=)

01:28  
Anonymous Anonymous said...

Medicines For Gastroparesis
generic ativan
The rapid onset relieves symptoms immediately making it a go to medication in a crisis.
[url=http://www.provillusreviewblog.com/]ativan lorazepam[/url]
xanax without prescriptionAtivan is used to treat severe anxiety, but is only a short term management tool is the FDA does not approve it for more than two to four weeks of continuous usage.
http://www.provillusreviewblog.com/ - lorazepam online pharmacy

09:36  

Post a Comment

<< Home