21.3.06

E a luta continua. Luta para mudar minha passagem de volta para o Brasil. Meti o meu dedo indicador no telefone hoje, e mandei ver no espanhol. Depois descobri que a atendente falava inglês. Enfim, descobri que tenho que ir ao bendito aeroporto para mudar. Tava pensando em adiar pro fim de maio. Assim, se entramos pros playoffs, os quais terminam dia 23 de abril, tenho tempo de viajar em paz, e curtir uns dias de verão, porque sinceramente, não quero viver de invernos pro resto da minha vida! Vou ter que esperar a boa vontade do meu querido e estimado técnico para me emprestar um carro. Aí sim, depois, procurar passagens para Alemanha. Também pesquisei tarifas para mandar pacotes pra casa. Facada! Mas vai ter que ser pelo correio normal. Os outros serviços triplicam de preço. Triste isso. Se ao menos eu soubesse que vou fazer da vida, as coisas seriam um pouco menos complicadas. Uma bola de cristal, por favor!

1 Comments:

Blogger Glauco Paiva said...

Eu até pensei em te mandar uma, mas o preço do frete era exorbitante... :)

19:52  

Post a Comment

<< Home