10.4.06

Fool
Ela tem dois ratos de estimação, e fede igual. Os dois ratos vivem no seu quarto. Por viver, entenda procriar também. O casalzinho mal se viu, e já estão grávidos. Os dois ratos vieram quando ela teve que dar a cadela para poder viver num apartamento barato. Que troca! Dois ratos por uma cadela.
Usava a desculpa de não trocar de roupa (a que fede aos ratos), depilar as pernas e não cuidar de si mesma, assim, digo, como vestir um jeans uma ou outra vez por semana, e tomar banho, porque estava a quilômetros de distância do namorado. Mas cuidar de si mesma não tem nada a ver com namorado. Tem a ver, como disse, consigo mesma. O esforço mínimo de se parecer ao menos saudável e limpa.
O namoro acabou há duas semanas atrás porque ela descobriu que ele estava com uma cubana. Engraçado que ela simplesmente viajou 16 horas, 8 de ida, 8 de volta, para descobrir a situação e botar o ponto final, numa quinta-feira de treino, ou seja, matando um dia trabalho sem avisar. Depois queria saber o porquê não jogava quando chegavam os jogos oficiais. Pois digo, porque nem disciplina tem.
Ela proclamava-se humilde, dentro da quadra, como fora. No começo até podia parecer, porque ainda ficava quieta. Quando decidiu abrir a boca, não fechou mais. E aí sim começou seus problemas laborais. Uma equipe inteira que não a suportava. Entenda equipe também como as únicas pessoas com quem ela se relacionava na cidade. Apresentei alguns amigos meus a ela, sem êxito, com exceção de um.
Domingo pela manhã, por sua vez, a cheirosa garota morena, não tão alta, vestiu jeans e maquiou-se chegando ao ginásio durante o aquecimento para ver a partida dos meninos desde o princípio. Não podia perder um minuto sequer. E estava muito eufórica, assim como uma verdadeira cheerleader na arquibancada. Incrível o que uma coca-cola num lugar tranqüilo às 3 horas da manhã de sábado não faz com uma garota. Pois até vir de sua cidade natal, contando suas 8 horas de viagem até aqui, ela virá. Voltar por um 'cheque', claro.
E eu nasci ontem...

1 Comments:

Blogger Célia Spegel said...

Nussa, tem gente que não dá valor a si mesmo e à própria vida, e ainda não sabe porque as coisas dão errado...ahahaha

20:52  

Post a Comment

<< Home