30.5.06




Passado sem futuro. Ainda um ótimo presente.

O rio. E todos os seus afluentes de estórias.
As cervejas. Independentemente se essas eram dinamarquesas, americanas, brasileiras, espanholas, ... , ou da hora, local, e companhia.
Baileys on the rocks. Seu bastãozinho e a descoberta do seu latido.
O casal gay. Brigas, pazes, e seus interesses extremamente particulares.
A sesta. As lojas fechadas e a paz do direito ao cochilo.
O frio. Batia-se queixo vez em quando.
O vinho espanhol. Paixão adquirida, companheira de incessantes sessões filosóficas particulares ou não.
O horário nacional. Café da manhã às 11, almoço às 15, jantar à meia-noite.
O basquete caótico. E sua falta de disciplina.
O mañana. Verbo 'adiar' o define perfeitamente.
As tapas. Batata, lula e espetinho de carne.
O fedor de um. E fe-di-a!
O desiquilíbrio psicológico de outra. Pena não segura amiga ou amante. Bunda parece-me que sim.
A alta-morena-colorida. Seu talento para arte, desastre para o esporte, e um ombro um tanto quanto amigo, livre do ódio no seu coraçãozinho.
A miniatura-em-pessoa. Uma querida companheira de festas, simpática e prestativa.
A que-se-auto-considera-a-maior-peituda-do-mundo. Escudeira, analista, crítica, e fiel amiga.
O olhos-azuis. Fala, e muito, mas sempre quis seu bem.
O normal-sem-sal. Escuta, opina, acompanha, gosta, e eu confio. Um gentleman.
O alto-jornalista. Grau de importância mor entre todos.
O drama e o enredo de toda uma temporada. Novela de vários capítulos.

Passada a régua.
La cuenta, por favor!

4 Comments:

Blogger Célia Spegel said...

Mas que coisa, fechou a conta!?
Eu ainda quero passear na España, querida!
Beijo!

17:40  
Blogger Bowie said...

:-)

no es un mal resumen de todo un año!

13:37  
Anonymous Anonymous said...

Brigadú pelo "miniatura-em-pessoa"...hahaha
Agora me senti a total nanica, a anã-paraguaia dos bons tempos do basquete, a limpa quadra que adora levar falta de ataque pq parece que as adversárias não a vêem.
Quem sabe não seja a minha naniquez o motivo de meu atual insucesso no amor? Nega...humm..acho que vou usar batããão vermeio, é a solução.
Beijão

18:34  
Blogger Glauco Paiva said...

I wonder about the "alto-jornalista"...

15:33  

Post a Comment

<< Home