22.5.06

Pois resolvir sentar e gastar alguns centavos a mais num cybercafé para deixá-los algumas palavrinhas. Já era hora, eu sei.

Estes últimos dias foram um tanto quanto interessantes.

A começar pela minha visita à terra vizinha, a tal dita cuja Alemanha.
Ali reencontrei uma amiga americana, Casandra, que costumava ser a armadora do meu time na Califórnia, companheira de apartamento e um ombro amigo. Ela está vivendo em Hanau, cerca de Frankfurt, numa base militar americana. Seu marido serve ali. O incrível foi o teste de memória que sofri! Minha mente pifa de tempo em tempo. Ela me dava os updates da vida em Riverside, e me custava a lembrar de rostos, datas, celebrações, jogos, meus enroscos... Tudo muito estranho, mas ao mesmo tempo, que bom que a vi! Devia um visita, já que não consegui ir ao casamento.

Depois o Max e a Solange, meu irmão e cunhada, respectivamente, em Erfurt. Pensava que seria estranho, impróprio, que saíria dali com outra sensação estranha, mas me enganei. Fui bem recebida. Foram dias bem animados, e de muitas conversas sobre coisas aleatórias. Bom saber que meu irmão se encontra bem.

Aí só restava minha agente, a Iska, em Bonn. Voltei pro mesmo lugar de um ano atrás, época em que quebrei meu pé e passei por algumas mudanças repentinas de lugar a lugar. Uma vez mais agradeci pelo o que ela faz. O único inconveniente de sempre é o inferninho do Sirus, cria mais nova dela. Incontrolável garotinho de 3 anos, agora falador e hiperativo.

Foram 10 dias que passaram rápido demais. E eu agradeci por isso...

De lá pra cá, academia, corridas, caminhadas longas pela cidade, pelo rio, incessantes idas à biblioteca, filmes, cds, cozinha, sol, calor, e muuuuuita água. Ô vida! Ah sim, José, que cedeu o quarto ao lado a quem vos fala (Emílio agradece). E contando os dias...

¡Hasta pronto!

4 Comments:

Blogger Célia Spegel said...

Oba!!! Eu adoro passear! =)
Que bom, que bom, que bom que você está vindo!
Beijo!

23:35  
Anonymous Anonymous said...

Yeah neguinha...
Estamos te esperando por aqui!
Beijão um ótimo retorno
Paty

23:22  
Anonymous Anonymous said...

Oba! Oba! Oba! Estou contando as horas e os minutos!!!
Beijos e tenha um ótimo retorno!
Vone.

03:12  
Blogger Glauco Paiva said...

Muito Cosmopolita, você, loira.

03:59  

Post a Comment

<< Home