9.6.06

Números Cabalísticos
Já analisei várias descrições do meu signo, leram i-ching pra mim, já virei de ponta cabeça um livro sobre os dias de nascimento, entre outras crentices do gênero que não se tornam relevantes agora. Curiosamente, aparece sempre algo sobre força comigo, tanto física quanto psíquica. Também fui descrita como uma "Parceira Solidária", de acordo com todo aquele blá de querer ajudar o próximo, e não olhar para o próprio umbigo. Também sei que de perfeccionista eu tenho tudo e mais um pouco, mas isso eu notei há muito tempo atrás. Não creio que preciso de toda essa besteira para aprofundar o meu auto-conhecimento, mas sou curiosa. E como leio desde bula de remédio a champú, pois resolvi vasculhar os números cabalísticos desta vez. Eis abaixo o que quer dizer meu nome:


Arcano XIV
A Temperança
Anjo (Gênio) Cabalístico Ariel


Temperança, união, inovações, mudanças, combinações de idéias e forças.
No mundo divino: o movimento perpétuo da vida.
No mundo intelectual: a combinação de idéias que criam a vida moral.
No mundo físico: a combinação das forças da natureza.
"Sê refletido, justo e perseverante, e elevar-te-ás."

Filho da Terra, consulta as tuas forças, não para recuares diante das tuas obras, mas sim para destruíres os obstáculos, como a água que caindo gota a gota, fura a mais dura pedra.

KEEP ON BLAING.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home