11.6.06

O encontro com exs são sempre um tanto quanto interessante. Não que houvesse relações duradouras para serem recordadas, mas pequenas experiências que ficam lá no cantinho da caixola guardadas. Este foi um dos meus 'casos'. Sem futuro nenhum, aliás. Só que ainda fiquei encasquetada com o que aconteceu.

Quando ele me viu, não senti aquele aperto, aquele nervosismo, nem as tais das borboletas no estômago. Era só o reconhecimento de alguém que já passou pelo meu caminho. Ele não. Os olhos brilhavam, o sorriso se estampou no rosto, e imobilizado estava, como se estivesse hipnotizado. Estalei os dedos, esperando por uma reação.

Havia esquecido. Como o abraço dele é gostoso! A ele faltam alguns centímetros, mas isso não é problema. Só que ele parecia não estar assim tão bem. Algo lhe incomodava. Eu estava acompanhada por um amigo, que já foi colorido, mas agora não passa de um companheirão. Este meu amigo é um modelo aposentado. Feio não é. Nem baixo. E isso virou um calinho momentâneo para este meu ex-'caso'.

E aí vem a questão do meu foda-se bem ligado. Ultimamente ele anda 100% [ON]. Alguns se incomodam. Este se incomodou. Até proposta de reatar saiu. E eu não dei muita corda. "Como você mudou!". Não mudei. Eu sou assim. Às vezes franca demais. Mas antes honesta e sincera, que uma chata que fica embromando os outros.

Se não dá liga, não perturbe. Mais fácil assim.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home