23.10.06

Oi, Golda!
Eu falando contigo no msn, toda felizona...
Eis que leio no meu orkut que a Lorva morreu. Eu não acreditei direito, mas ao mesmo tempo fui conferir. E daí liguei pro pai, e ele me confirmou. Ele ficou sabendo hoje de manhã por um colega de banco. O pai da Lorva foi funcionário do meu pai em Guarapuava, e ainda continua no banco, parece-me que em Curitiba. Então as notícias correm rápidas. Ela se jogou da janela do apartamento onde morava, sábado à noite. Ela tava viva quando chegou Siate e tal, mas não deu. Eu tô meio chocada ainda, porque eu sempre fui uma que dava uns chacoalhões nela de tempos em tempos. Eu sempre ajudei dela, desde a época do Estadual, Dom Bosco, e até um Junior College nos EUA eu consegui pra ela. Quando falei com ela esse ano, tudo parecia bem. Liguei no aniversário dela, e ela tava toda emocionada que eu lembrei. Todo ano eu esqueço o aniversário dela. Este eu lembrei. Antes de vir liguei pra ela de novo, pra ver como estavam as coisas. Ela tava dando aula numa escola de inglês e se dedicando a magrela dela (bicicleta). Fazia aula de spinning cada dia numa academia diferente, uma "aula experimental", pra não ter que pagar. Haha! Esperta ela. E... acho que ela foi covarde e egoísta achando a resposta dos problemas dela num pulo de janela. Mas ao mesmo tempo, acho que depressão não se cura tão fácil. Uma outra resposta minha seria a de que ela tava além da lenda com algum tipo de entorpecente, e achou que voar pela janela seria viável. Não sei, e sinceramente? Não quero saber, porque as versões pro acontecimento virão, e tenho certeza que nenhuma delas será exatamente a verdadeira.
Achei que você deveria saber, porque alguns capítulos de Guarapuava que tanto fomos felizes, ela fez parte naquele jeitão hard core dela de ser.
Beijão.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Minha querida, estou triste por não estar com você agora...Mas que bom que você pôde ajuda-la...
Fique feliz por isso!!!
A outra parte a DEUS pertence!

02:13  
Anonymous Anonymous said...

ô nêga. Como eu disse no e-mail, que fiquem eternizadas as boas lembranças daquele tempo doce!
Beijo e saudadonas!

02:39  
Blogger Célia Spegel said...

Essas coisas são muito difíceis de compreender, principalmente porque nunca saberemos as reais razões.
Mas fica o sentimento de que você fez sua parte.
Como disse a Vone, o resto Deus sabe.

16:10  

Post a Comment

<< Home