22.10.06

Re:
Não, não, meu caro. Não sou mais inteligente que você. Aliás, o sangue que corre é o mesmo. A verdade é que conhecemos coisas distintas, e nos tornamos profissionais dessas mesmas. E muitas distinções acabam se tornando similaridades quando cruzamos nossos interesses. Aprendo muito contigo, e tenho orgulho de assumir que tenho alguém em quem me espelhar.

E a minha letra está sofrendo uma crise de existência. Pergunta-se dia e noite de onde vem e para onde vai.Sofreu uma certa transformação em meio às mudanças de temperatura e pressão ao longo dos anos. E entre cursiva e técnica, prefere a abstrata. A sua, porém, é charmosa por ser torta. Nota-se que é vinda de um canhoto. E taí a pitada de graça no rabisco.

Quanto ao "bonitona, alta, loira, esbelta, solteira e vivida", põe um check ao lado. Propagandasempre é propaganda, esta sendo enganosa ou não. Non è vero?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Questo! Gosto muito de ter você como uma irmã, porque assim você nunca poderá deixar de ter contato comigo. Seria uma contravenção penal.

16:20  

Post a Comment

<< Home