5.11.06

Saí sem rumo nem prumo. Fazia frio. Creio que uns cinco graus centígrados. Mas esses poucos não me intimidaram. Queria dar um passeio. Por aí. Sair. Gasolina tinha. Tempo sobrava. Ecco! Procurava pela saída oito. Dez. Nove. Nove... Oito? Oito! Não. Nada de Oito. Padova Est acabou. Me passaram informação errada. Retorno. Não, nada de retorno. Ih! Pedágio. Sessenta centavos. Onde estou? Ah! Lindo! Nossa! Uou! Hum... Me enfiei num lugar que não sei o nome. Procurei por placas, mas só encontrei as de indicação pra outros lugares. Tirei algumas fotos, mas as pilhas resolveram morrer. Esse aí do lado é o portal de alguma vinícola. Uvas de todos os tipos por todos os lados. Cheiro de mato. Silêncio delicioso.

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Vou te contar um segredo secreto, nao fale pra ninguém: os melhores lugares que ja me enfiei nessa terra desconhecida que adoro percorrer foi ao acaso. Errado, perdido, indo pra direito quando era para se aproxegar na esquerda. E nunca me arrependi de ir tão desnorteado!

01:04  
Anonymous Anonymous said...

Neguinha!
Tudo o que eu queria era me perder num lugar desses: Frio, silencioso e ainda com cheiro de mato? Mamma mia!!!

02:00  
Blogger Célia Spegel said...

Prova de que a gente não faz idéia das surpresas que Deus tem guardado ;)

18:30  

Post a Comment

<< Home