7.1.07

A partida de ontem contra Carugate, primeiro da liga, não foi lá das mais fáceis. Mistura de tensão, nervosismo, concentração e digamos, um pouco de euforia. Um vai e vem no placar que era impossível saber quem venceria. Arbitragem deixando rolar solta a pancadaria. Já não sabia se batia ou apanhava mais. Gritos. Muitos gritos. A favor, e contra. Com quarenta segundos pro final do quarto quarto, fiz a cesta que definiu Sernavimar como vencedor. Logo em seguida, tempo pedido pelo nosso técnico. Senta Romina ao meu lado. Me beija, me abraça, sorri. "Te quiero mucho! I love you! Ti amo!" Nessa eu não aguentei e ri. O tempo não tinha se esgotado ainda. Ainda dava tempo do outro time se aproximar e quem sabe até ir pra prorrogação. Mas daí a defesa nossa resolveu agir tranquilamente, e bola recuperada mais uma vez. Ataque, doze segundos pro final. Pra quem o passe? Astrid. Uma finta, e a guria voou... em cima de mim! Astrid ao chão, estirada mais uma vez. Dois arremessos livres. Poderia ter feito 20 pontos totais senão tivesse perdido um dos arremessos. Mas tá. Creio que por tudo que se passou, tava de bom tamanho. E escutei da Romi, que de outra língua não entende nada, ou fala, três versões distintas do 'eu te amo'.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Neguinha, adoro te ver assim...Tenho muito orgulho de você.
Bjos com saudades.
Vone.

19:37  
Anonymous Anonymous said...

Aí, filhona, matando a pau! Muito legal ver você numa boa. Parabéns pela atuação.
Beijão,
Pai, aposentado e bancário

21:13  
Anonymous Anonymous said...

você parece o abdul jabah versão negona albina!

19:08  
Anonymous Anonymous said...

oi negaaaaaaaa!!
Que notícias boas heim? Reclamas, reclamas, mas tá sempre salvando o time... eitchaaa!!
Saudadonas milll..
Aparece pra papearmos..
Besitos.

19:40  

Post a Comment

<< Home