12.3.07

Chorei.






E foi bom.

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Realmente... chorar alivia, deixa a alma leve.
Faz muito tempo que não choro. Pela pura e simples falta de motivo!
Ainda bem.

04:24  
Anonymous Anonymous said...

Weeeeell, que te voy a decir? Faz três anos que eu reaprendi a abrir a torneira, e te juro que não foi porque eu quis. Simplesmente aconteceu, acho que às vezes as coisas são assim... Quando termina, dá a mesma impressão de uma chuva forte, daquelas de verão: o ar não está mais pesado, o pó asfixiante se foi. Besitos e boa semana, señorita.

07:36  
Anonymous Anonymous said...

ô neguinha...
taí uma cena que acho que nunca vi: Tú chorando. Pelo menos não me recordo...
E vou te falar uma coisa: eu decidi, depois de engolir muuuito sapo, que digo tudo na lata e que choro quando der vontade...as vezes pareço uma louca em estado de agitação absoluto... melhor assim.
o peso sai na hora...
alivia mesmo...
Beijunda.

20:48  
Anonymous Anonymous said...

eu choro! tenho vergonha não. nunca tive. faz bem as vezes. ultimamente rolam umas lagrimas por saudade. capisce huh?
like you somehow lady =]

21:23  

Post a Comment

<< Home