16.1.07

E daí que minha vida é feita de soundtracks. Não sei se coicidências, ou eu quem as articulo e faço com que participem do meu dia-a-dia. Acredito que seja uma coisa um tanto quanto boa. Acredito que assim é que arquivo faixas e faixas na minha pequena caixola pensante. Não que eu seja um guru musical, longe disso, mas eu tenho certeza que sei muito mais que muitos. Modestamente dizendo. E sabendo algumas línguas, mais canções. Mais canções, mais probabilidade de alguma se encaixar no quesito 'momento'. E assim por diante. Tô pensando demais?

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Nem... Pra começar, existe alguém que pense "demais"? De menos está cheio por aí, mas demais acho que não. Soundtracks. "High fidelity" te diz alguma coisa? Então, eu sou assim, e um monte de gente que conheço também. É inevitável, a música está lá, só esperando o momento pra voltar ao seu consciente graças a um momento qualquer que vai fazê-la saltar e se enganchar em seus ouvidos por um dia inteiro. Comigo, acontece o tempo todo, geralmente com canções tristes. Mas com alegres, também. Às vezes. Don't worry, babe, be happy.

09:05  
Anonymous Anonymous said...

Que nada nega...
as minhas são forrós frenéticos ultimamente...mas que só no ritmo batem com o meu ritmo, pq a letra não tem nada a ver com a minha vida agora, afinal ou elas tratam de amor melequento ou vida mansa..
Nem um nem outro pra mim...hahaha

Beijocas

14:33  

Post a Comment

<< Home