17.1.07

(Veramente?!)

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Lá venho eu de novo... Olha, a citação é antiga e, muitas vezes, eu sou obrigado a dizer que os antigos é que sabiam das coisas. Nós só variamos sobre o mesmo tema. Agora, por outro lado (sempre tem um mas, um porém, um outro lado qualquer) também tenho que admitir que, sempre que eu segui o aforismo ao pé da letra eu saí arranhado. Tudo bem, uma cicatriz a mais não faz mal nenhum, história para contar pros netos. Se é que haverá, um dia, netos. Molti bacci (é assim que diz?)

08:22  
Blogger Bowie said...

esa frase es muy cierta!!! y muy buena

saluditos
:-D

18:55  
Blogger Célia Spegel said...

Às vezes sim, outras não. Quando criança a gente precisou provar sabão para saber que era ruim. Como adultos a gente pode ser mais esperto e aprender com os erros dos outros...hehehe

19:37  

Post a Comment

<< Home