22.1.07

Caraminholas e Minhocas
Certa vez criei um item a mais na minha lista (um tanto quanto peculiar) de quesitos básicos para um rapaz quase-perfeito. Sim, porque o perfeito seria meu outro pé de meia, a minha cara-metade, a azeitona do meu empadão, ou melhor, cereja do meu sundae, e assim por diante, blá, blá, blá. Confesso-lhe porque chega a ser um pouco patético, mas ao mesmo tempo genial.
Eu devo entrar numa calça dele.
Esse é o x da questão. (Ainda existe o y, o z, o alpha, beta, ... entre várias outras constantes.) Digo isso porque sei que assim meu complexo de tamanho não interferirá na relação. Não bastaria um cara ser simplesmente mais alto que eu. Só eu sei quantos cidadãos vassouras vagam por aí. Aquele que 'de frente é de lado, de lado desaparece'?! Sabe do que falo? Pois é. The Killers com 'Bones' é ótimo. Somente como trilha sonora. Posso parecer preconceituosa. Eu sei. Mas tenho um pouquinho de razão. Dentre alguns candidatos que passaram pela minha vida, foram três os que eu 'entrei na calça'. Ponho em aspas porque não realizei propriamente o ato de vestir a calça de dois deles. Mas pela proporção se vê que o tamanho bate. Foram três os que posso passar a canetinha marca-texto e lembrar com um pouco mais de respeito e consideração. Mantenho contato com dois deles. Um sei que não é o ele. E o outro preciso conhecer melhor. A distância é malvada às vezes. Mas garanto que entre uma linha e outra você deve estar se perguntando: mas nunca existiu nenhum 'baixinho' (deve ser por culpa da Xuxa que odeio essa palavra; trauma de infância por não ter sido uma baixinha por certo) na sua vida? Sim. Mais do que um, menos que três. Ou mais ou menos isso. Somente com um me senti bem ao lado. E tem seus 180 centímetros. Ele tem preconceito. Eu tenho preconceito. Assim deixamos sempre pra um outro dia. Engraçado, não? E eu não entro na calça dele. Ou seja, sem futuro, teoricamente.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

teoria deveras interessante! e acho que eu já disse o que penso a respeito e como eu agi ao me encontrar em tal situação né?! pois bem, por isso mesmo sei que é inevitável o pensar nisso tudo e também postar coisas desse tipo. mandou bem anyway. olha pro alto, e aquele esqueminha que eu e a Isa Isa te emprestamos, use-o. lembra-o? fica na paz senhorita. beijo. abraço.

04:40  
Anonymous Anonymous said...

oi neguitcha...
...e várias dessas históricas casísticas eu acompanhei...

Marrom bombom? hihihihihi.

Beijoca

15:18  

Post a Comment

<< Home